9 de nov. de 2009

Boa conduta

Aconpanhei o caso da aluna da Uniban e alguns pontos me chamaram a atençao , primerio a repercussão que teve o caso até fora do pais o que eu acho uma lastima afinal isso é apenas uma mancha para os brasileiros , acho que o MEC não deveria permitir que uma universidade que não é capaz de de educar coisas mais basicas como condutas adequadas ao ambiente universitario não tem capacidade de graduar alunos em curso algum . não tenho intençao de apoiar a vulgaridade acredito que todo mundo deve se dar ao respeito saber como deve se portar em cada lugar que frequenta quais o limites que devem ser respeitados e quando podemos nos portar de forma informal e ousada .
As duas partes pecaram a estudante que não respeita seus colegas e que sim deveria ser repreendida ,mas pior foi a universidade que foi arbitraria abusou de sua autoridade e que pelo andar da carruagem certamente vai se dar mal, sem falar no comportamento dos colegas da aluna senti uma agressividade que não combina com um ambiente onde se cultua o conhecimento .essa historia toda cheira mal em especial a forma apelativa que a grande mídia trata o assunto .


Nenhum comentário: