13 de nov. de 2009

Machismo

Infelismente o machismo ainda é uma realidade para muitas pessoas ,trabalho em um estabelecimento que pode ser considerado de alto padrão ,dentre os habitués tem um senhor de meia idade acima do peso monetariamente abastado que tem uma forma vulgar e pegasoja de ser que costuma ser evitado pelos clientes o por ventura já o conhecem. este senhor quando não esta em companhia de seu filho e nora costuma desfilar com com belas mulheres jovens e bem vestidas cada semana com uma diferente uma rotatividade que revela até mesmo para o mais inocente a profissão das jovens , meus colegas não deixam barato e sempre fazem piadinhas grosseiras de de mau gosto com as jovens não quero defender a posturas das moças mas francamente cada um deve cuidar de sua vida não é por eu não fiz ou não curto fazer uma coisa que eu posso criticar que faz sem levar em consideração os motivos que levam o indiduo a ter determinado comportamento ,acho que sou bem resolvido faço o que tenho vontade vivo bem com minha consciencia acredito se cada um cuidase de sua propria vida o mundo seria diferente bem melhor . se o que voçe faz com sua vida não me atrapalha eu nao devo julgalo e comdena-lo recalque e uma coisa tão dispensavel ,vamos cada um tentar ser feliz sem apontar o dedo para ninguém.

Um comentário:

gera disse...

pelo menos, não na frente dos envolvidos... rs