8 de out. de 2009

Sexo

Tem coisa mais divertida que o sexo ,talvez tenha mas eu particulamente não conheço ou se conheço não dou valor, uma boa noite tarde ou manhã de sexo faz maravilhas em qualquer mortal acredito que este momento seja um presente uma dadiva que o criador nos deu .pena que nem todo mundo aprecie ou entenda o que ele realmente significa na vida de todo ser humano .
Acredito que no sexo tudo é valido desde que as duas partes tenham vontade e idade para praticar o ato em si sei que o sexo pode ser usado das mais variadas maneiras eu particulamente faço a linha puto se quero e sou correspondido faço o que der na telha não tenho medo e não me prendo o ao que pode ser considerado normal já que este é um conceito individual todo mundo tem suas taras e dejesos inconfesaveis quem sou eu para julgar se tambem os tenho. voce tem o direito de trepar com quem quiser da forma que achar melhor mas entenda que sexo e sem volta não adianta se arrepemder e sem volta esta feito e pronto , é um eterno aprendizado por mais que se faça muito tem sempre algo novo a ser testado que pode ser ou não agradavel dai depende do de voce.

E voce como encara o sexo ? posso dar uma dica relaxe e siga seus instintos eles sempre sabem o que fazer não tenha medo do novo sexo é vida e voce não vai quere ser um morto vivo ou vai ?

2 comentários:

Eu, o Rafa disse...

Típico! hehe.

Boas observações.

Zau disse...

É isso aí mesmo...
Embora eu não faça muito :(