20 de out. de 2009

Sedução

Sou sedutor gosto dessa arte conheço as artimanhas do negocio ,faço com gosto da forma mais inusitada sutil e elegante a mais vulgar tudo depende do alvo a ser comquistado , faço isso com o maior respeito acho isso uma faceta natural minha algo que não é forçada. as vezes sou galante ate mesmo com amigos nunca brinquei com sentimentos alheios afinal tambem os tenho ,recentemente me deixei seduzir e não foi agradavel sempre fui honesto se queria apenas sexo sempre fui claro se era para investir em um relacionamento não tinha medo de arriscar essa postura é fundamental qaundo se é adulto , agora usar aquela tatica de liberar o ouro de forma lenta e gradual só é valida se feita de uma forma limpa e sem jogos caso contrario fica parecendo avareza na cama defeito que me causa asco vale ressaltar um sedutor digno ou libera tudo ou nao libera nada porque entente que o meio termo é um saco e consome rapido a paciencia alheia , sabe aquele joguinho infantil sou a ultima bolacha do pacote detesto, humildade e tão mais encantadora que a pretençao enfim cada um sabe dor e delicia de ser o que é como diria Caetano.

Eu que não vou perder tempo com quem não merece,sou agardavel e gentil com as pessoas porque entendo que não existe ser humano na terra que vive bem sozinho ,solidão é bom de as vezes mas se voçe se basta viva bem em seu mundinho .

Um comentário:

Cristiano Contreiras disse...

Otimo texto!

bem realista tambem!

sedução é o que ha! abs