10 de out. de 2009

Ressaca moral

Adoro bebida te faz ficar mais desinibido mais feliz embora seja uma felicidade quimica e efemera ,como tudo tem seu lado negativo no caso da minha amada birita é sem duvida a embriaguez te que libera seus demonios e dai já viu vc faz merda como um louco mas são coisas da vida quem nunca enfiou o pé na jaca que atire a primeira garrafa de vodka barata ,hoje pela manhã (14:00) fui a farmacia compar um sal de fruta em minha frente um rapaz bombado e com um regata de gosto duvidoso e um kit ressaca a tira colo me perguntou vendo meu eno pergunta vinho ou breja ? breja vinho e vodka respondo voce é louco cara ele diz rindo com com a cumplicidade de quem tambem é cachacheiro mas o que é um pingo para quem esta molhado gosto e farei enquanto puder e achar conveniente e meu figado que se cuide coitado ,contudo saber seu limite é o que separa o cara que bebe para se divertir do alcoolatra , acredito que eu tenho esse autocontrole tendo em vista que eu não faço tanta merda e nem bebo tanto .

3 comentários:

Bruno disse...

Poderia acusá-lo de plágio se acaso tivesse publicado um texto sobre o assunto em 10.05.09. Abordei este tema com o mesmo título e tudo, só que foi mais um texto inútil e não tive coragem de coloca-lo na rede.

Adorei a forma que versou sobre a bebida e mais ainda a brilhante descrição da regata de cor duvidosa !!!

Um grande abraço
e um ótimo domingo.

Cristiano Contreiras disse...

Há meses eu não sei o que pé beber, ou mesmo o efeito da bebida em meu cotidiano, rs...ando out disso, abraço!

Mauri Boffil disse...

ai, nem me fale... Ando bebendo tanto... Mas, o que seria da vida sem alcool? Uma coisa tão chata!