27 de set. de 2009

Uma PUTA semelhança

Sou puta e não sabia serio , estava fuçando o orkut da Bruna Surfistinha conunidades e afins e fiquei passado temos vinte comunidades em comum e muita coisa em comum , eu gosto muito do livro dela não vou entar no merito se foi ou não ecrito por ela por que francamente quem liga, gosto do teor erotico do humor cinico que ela tem em sua forma literaria acredito que o livro foi divulgado de uma forma vulgar e de mau gosto em progamas de tv que francamente não combinam com livros de especie alguma , quanto ao tema que ela não é exemplo para eu pergunto que pode ser um exempo quem devemos seguir afinal, acredito que deus deu a vida para cada um cuidar da sua da forma que acha melhor e aceitar o outro porque é facil julgar e criticar quando não se esta na pele alheia , eu queria saber se algum moralista de fachada foi puta e viveu a exeperiemcia para poder criticar com algum fundamento eu li o livro e achei bom ri me emocionei e é claro não gostei de certas ideias ou coisas que ela fez mas sem nunca me esquecer se eu estivesse em sua pele faria diferente?

2 comentários:

Bruno disse...

Já ouviu a canção de Ana Carolina de nome "Nada te Faltará" ? A Poeta canta o seguinte verso :

"Meninas sangrando na boca
E no meio das pernas
No meio da noite
Tomando cacete;
Sem dente, sem leite..."

Esta frase em minha opinião diz tudo sobre a vida das prostitutas, vítimas da violência de terceiros, vítimas do auto-flagelo. Não lí a estória contada por Bruna S. mas lembrarei de suas sábias palavras quando ler a biografia.

Um grande abraço e sucesso.

Mero disse...

obrigado e igualmente noubr, admito que não conhecia essa musica da ana carolina a principio não gosto dela pelo fato de que poesia e beleza andam juntas não me agrada morbidez e versos mas é claro que essa é uma opinão minha não é minha vontade criticar a ana carolina que é sem duvida uma grande cantora e compositora a, sem falar que ela retratou uma nuaces da prostituiçao e tem muitas outras fora essas putas baçaceiras da musica .