22 de set. de 2009

Ops

Quem nessa vida nunca quebrou a cara mesmo quando não criamos expectatias estamos sujeitos a certas supresas nada agardaveis que a vida de vez enquando nos reserva dai colega fazer o que senao engolir o sapo levantar a cabeça e sair lindo e loiro e nem comfiança.

recentemente eu resolvi arriscar afinal quem não arrisca não petisca e qual o resultado me fodi ,na hora fui profissional e mantive a calma mesmo com o queixo no chão tentei ao maximo ser educado e gentil mas quando chegou o meu limite eu quem não sou nehum Dalai lama , tive que pedir desculpas e ser franco por mais duro que isso possa ser e tirar meu belo corpo fora com uma culpa gigantesca mas ciente que fiz o que tinha que ser feito ,afinal fazer o que é necessario nem sempre e facil o prazeroso.

depois do choque inicial da fase estou mais que puto larguei mão de ficar me martilizando e falei foda-se aconteçe nas melhores familias porque não acontecer comigo ,minha forma de apredizado é essa acerto erro tentativava como saber se vai rolar sem tentar , voçe pode me achar imaturo ou inresponsavel mas vou muito bem obrigado .

3 comentários:

Bruno disse...

Adoraria ler estes textos de seu diário, na forma culta da língua portuguesa.

Eu, o Rafa disse...

Eu sempre lendo por aqui...

abraço.

ahhh e parabéns atrasados!

Seja feliz sempre, ou ao menos tente! hehe

Mero disse...

muito obrigado , rafaello