6 de set. de 2009

Apenas mais uma vez .

Hoje farei algo que apesar de não ser necessariamente algo novo para mim é algo que faço pouco espero obter sucesso porque unicamente pela experiencia nao me interresa no monento se der certo e deus sabe que eu quero do fundo do meu coraçao que dê estarei nas nunvens se não dar certo estarei na terra onde mais.


Vejo este blog como um diario publico absolutamente tudo e escrito para uma pessoa em especial EU MESMO é onde tento me organizar sentimentalmente , não me importo com meus leitores apesar de apreciar muito seus comentarios eles não devem entender ou sacar tudo afinal nem eu entendo tudo em relaçao a eu mesmo .

Um comentário:

Eu, o Rafa disse...

E quem é que se entende?
E quem é que saca tudo?

E quem é que É?

Super gosto das suas divagações.