22 de dez. de 2009

Maldita seja a quimica

Seu interesse em mim é mais que notavel ,parece ser gente boa .idade razoavel tudo parece estar de acordo. mas não sinto nada de diferente quando nos vemos não tem aquele tezão louco que deveria ter é tudo tão brando demasiado sem sal temo que não vai durar muito o que é uma pena de certa forma , porque poderia dar certo mas fazer o que é uma coisa de pele não é culpa minha ou é ? não basta o partido ser bom a quimica tem que ajudar e nem sempre ela ajuda dai fazer o que se conformar e patir para outra novamente.

3 comentários:

Frafrafra disse...

Vc está parecendo alguém que eu conheço tentando racionalizar sentimentos dessa forma. Mergulhe de cabeça. Como diria o poeta, que seja eterno enquanto dure. Viva meu caro sem medo, sem arrependimentos, sem química, sem física, sem ciência alguma, sem razão. A vida não é uma equação, a vida não é lógica, portanto, não devemos sê-lo tb. Apenas viva.
Bjos

Mero disse...

seguirei seu conselho minha cara

Zau disse...

Não sei se concordo com a Flávia...
è dificil ate dizer algo sem estar noseu lugar mero.
Mas de uma coisa eu sei, não será tão divertido como seria se o desejo viesse tmbém de sua parte meu amigo...