27 de dez. de 2009

2009

2009 pelo menos para mim foi um otimo ano foi na area profissional muito interessante aprendi muito e fui do inferno ao paraiso de janeiro a dezembro, fiz novos amigos para a vida toda espero apesar de ter visto pouco amigos antigos sinto eles perto de mim de alguma forma , nossa me diverti muito esse ano fui a baladas novas conheci muita gente nova , minha relaçao com minha familia foi boa diplomatica eu diria, não foi esse ano que eu encontrei minha cara metade no entando conheci gente legal e vivi momentos unicos e maravilhosos, espero ter um 2010 tão fabuloso quando foi esse ano e pelo andar da carruagem vai ser, que assim seja.

Aos meus amigos que entram em meu blog um super ano novo com tudo de bom que a vida pode nos dar .

3 comentários:

Mauri Boffil disse...

e que venha 2010!
muita luz e sucesso!

Anônimo disse...

Ow, tudo de bom pra você em 2010,2011,2012... e que você encontre bem rápido a sua cara metade ^^

Grande Abraço!

Mero disse...

obrigado pessoal e igualmente fica com deus os dois