9 de mai. de 2009

Não curto

Não curto negros , não curto afeminados , não curto pobres, não curto gays as pessoas se definem de uma forma leviana usando seus recalques como cartão de visita , qual a necessidade de ficar espalhando por ai o que não gosata o que acha errado por que essa resistencia em aceitar o proximo , seria infinitamente mais felizes se parasemos de pensar no que os outros fazem ou pensam e mais no que nos faz feliz e sobretudo nos aceitar como somos reconhecer nossos defeitos e se possivel nos amar como somos afinal apesar de todas as imperfeiçoes somos todo feito por deus .E deus fez todas suas criaçoes perfeitas em sua imperfeiçoes .

3 comentários:

Estampado disse...

Concordo em parte com você. Acho que as pessoas se ligam muito em personalidade, mas também eu acho um horror um homosexual querer se passar por mulher.
Então concordo com quem não quer aproximação, ou até mesmo, namorar com uma pessoa nesse perfil.
Adorei seu blog.
Passa no meu e add, pois vou fazer isso no seu.
Abraços

Valery disse...

cada um tem que agir da forma que quizer somos criaturas livres e filhos de Deus o que nao podemos e se perder e magoar o outro
beijos mero

Gustavo Miranda disse...

Olha, pode parecer apelação o que eu vou falar. Não é. Vou repetir Caetano, porque acho que essa frase é bárbara: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Vivemos em uma sociedade em que a heterossexualidade é imperativa. Ou viva heterossexual ou não viva. Ou case heterossexual, ou não case. Eu não gosto de A, B, C, D e E. E quem se importa? Ninguém é igual. O que vale mesmo é cada um poder ser o que é. Não quero ser igual a ninguém, só quero poder ser diferente. Na minha. Bem, já falei demais. Tudo bem aí? =)