3 de mai. de 2009

03/05/09

o tempo passa demasiado rapido , a vida é efemera mas todos tem um momento em que o tempo passa lá fora e voçe não nota ,não liga a Importância aos outros se anula de maneira surreal e vive algo inedito voçe vive o momento focaliza o agora vive a plenitude do agora.o agora que é a unica coisa que temos e não damos o valor que pratica de meditaçao qual epifania pode ser mais real e esclarecedora do que um monento unico vivido intensamente sem jogos sem medo, a coragem de se doar de ser natural amor tão intensamente que chega a doer deixar pra lá as mascaras ser voçe mesmo amar da forma mais pura mais inocente ter tudo e nada em seus braços amar de forma real neste mundo ficticio e mal escrito se alimentar a alma de dulcíssima paixão , hoje (ou ontem que liga e dá valor a preciçao do tempo)eu vivi plenamente minha natureza selvagem doce real hoje eu fui eu mesmo um homen fazendo o que faz de melhor de mais certo eu amei e fui correspondido o que faz uma brutal diferença o dia seguinte eu nao ligo nao me importa por que eu vivi o hoje .
obrigado imensamente a c** por ter me dado de bom grado momento tão verdadeiro e especial .
ass: mero


perdoem o portugues esses são os escritos de um homen apaixonado em delirio

Um comentário:

Gustavo Miranda disse...

Que depoimento lindo
=)