16 de dez. de 2010

Na rua na chuva na fazenda.

Hoje quando ia caminhado para o trabalho sob uma chuva típica de verão eu já todo molhado porem feliz quando passava em frente de um antigo colégio de minha cidade e que eu mesmo já fui aluno me deparei com uma cena um tanto quanto bizarra um Honda fit parado ate ai tudo normal, mas o que me chamou a atenção foi os limpa vidros ligados como com o carro estacionado, eu como todo bom curioso que se preze atravessei a rua bem na frente do Honda não sei bem o que esperava ver dentro do carro, mas acho que a ultima coisa seria um boquete e foi justamente o que vi o pau do cara para fora e os típicos movimentos de boquete da moça vi dei uma risada sacana e segui meu caminho quem sou eu para empatar foda dos outros dizem que empatar foda arrasa e muito o karma achei aquilo tão instado de um bom gosto quinta feira 16:30 dia com chuva você no transito o que fazer para passar o tempo nada com um bom boquete tem coisa melhor duvido muito em plena rua melhor ainda na frete de um colégio com o risco de ser pegos e foram diga se de passagem achei da maior dignidade .

Nenhum comentário: