18 de fev. de 2010

Se aprende apanhanho .

Como podemos ir do inferno ao paraíso em tão pouco tempo meu deus tudo começou com uma idéia estúpida que eu tive a falta de responsabilidade de executar sem a certeza plena se era aquilo que eu realmente queria.graças a deus e ao apoio dos amigos (OBRIGADO LUIS E MAIRA )engoli o orgulho e pedi desculpas e fui sincero gosto de você só fui dar valor em você quando te perdi volta para mim graças a deus a volta ocorreu que não tivesse voltado não sei o que seria de mim , desse desastroso incidente levo a confirmação do clichê do pequeno príncipe você é responsável pelo que cativa muito cuidado com o coração alheio você pode estar nele, gente quase perdi alguém importante e especial legal por bobagem ainda bem que como disse o Luis tudo tem conserto .

3 comentários:

Frafrafra disse...

Acho que agora vc entende minha posição. Já dizia Nelson Rodrigues: "Amar é ser fiel a que nos trai". E eu acrescento, amar é viver em contradição. Bjo

Daniel disse...

Pois é, ainda bem que vc conseguiu reverter o processo viu, pois isso não é fácil de acontecer que bom por ti, quando puder dê uma passadinha lá no meu blog blz? inté abçs.

Daniel disse...

Olá!!! Como vão as coisas? Eu te mandei um selo quando puder dê uma passada lá e pega pra vc postar por aqui blza? Abçs e Bom final de semana.