26 de jan. de 2010

PRONTO FALEI.

Ai tudo aprece fadado ao fracasso, mas insisto em tentar porque me faz tão bem de um lado a incerteza do outro o prazer intenso dos momentos juntos estou quase enlouquecendo todas as musicas parecem esconder mensagens ocultas que apenas eu percebo minha rotina esta diferente um misto de sentimentos novos que me pegam de surpresa, sinto-me mais frágil, como um doente que necessita de ser curado e imunizado, mas que não tem previsões de melhoras.
Quero que isso tudo passe rápido mas temo pelo desfecho .
Estou completamente apaixonado e não faço idéia de como lidar com isso.

Por tudo tem que ser tão complicado, não me reconheço mais meu mundo caiu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa fiquei assustado com tais declarações... a paixão não é ruim não... deixe-se levar pelo calor, de maneira responsável e comedida, tenho certeza que esses turbilhões vão passar num instante e tudo vai ficar bem...

VIVA! Sem medo!

Daniel disse...

olá tudo bem? Estou te seguindo me siga tb, abçs!!!

Frafrafra disse...

Meu Deus.. será que eu não consegui te mostrar nada?

Entregue-se de corpo e alma.. como eu estou fazendo tb... torna-se maravilhoso quando vc para de pensar e começa a agir..

não estou brava, nem irritada... só não esperava um julgamento tão duro da sua parte
bjos